O Fundo Social de Solidariedade de São José dos Campos inicia a Campanha do Agasalho 2021. As caixas personalizadas de coleta estão sendo distribuídas por todas as regiões da cidade e poderão ser encontradas em órgãos públicos municipais, comércio, empresas privadas, escola, igrejas, entre outros estabelecimentos que tenham a circulação de pessoas.

Paralelamente, a exemplo do sucesso dos anos anteriores as “lojas solidárias” também serão montadas em toda a cidade para facilitar o acesso da população. Serão utilizados quadras e ginásios que tenham amplo espaço de circulação, nas regiões norte, sul, leste, oeste, centro e sudeste, além dos distritos de Eugênio de Melo e São Francisco Xavier.

A primeira loja será realizada no dia 1º de junho, no bairro Alto da Ponte, na região norte. A distribuição acontecerá sempre no período das 9h às 12h.

Confira a relação dos locais!

A campanha visa arrecadar cobertores, roupas novas e em bom estado para garantir a proteção das pessoas em situação de vulnerabilidade social no inverno que se aproxima. Também podem ser doadas meias, cachecóis, gorros, roupas para bebês e sapatos.

Abaixo você encontra a relação dos pontos de arrecadação da Campanha do Agasalho:

Pontos de Arrecadação