NOTÍCIA

Fundo Social abre inscrições para aulas de ritmos em comemoração ao Outubro Rosa

15/10/2018 - 16:39
As aulas são abertas para todos os públicos e envolvem variados estilos musicais, conduzidos por professores de dança - Foto: PMSJC

Bianca de Aquino
Fundo Social de Solidariedade

Neste mês, o Fundo Social de Solidariedade de São José dos Campos promove a campanha “Outubro Rosa”, voltada para a conscientização e prevenção do câncer de mama. Durante o período serão desenvolvidas diversas ações com o objetivo de aumentar o envolvimento da população com essa causa. Uma das atividades propostas são as aulas de ritmos, chamadas “Ritmos Rosas” que começam a receber inscrições a partir desta segunda-feira (15).

As aulas são abertas para todos os públicos e envolvem variados estilos musicais, conduzidos por professores de dança. Para participar, o interessado deve se inscrever pelo site www.doasaojose.com.br ou pela Central 156 até o próximo dia 26. As aulas vão acontecer no dia 30, a partir das 19h, em diversos locais públicos da cidade. O munícipe inscrito deve comparecer ao local e dia marcados vestindo uma peça de roupa rosa.

Durante a atividade, haverá a arrecadação de um litro de óleo e/ou de um lenço, que serão destinados às organizações da sociedade civil da cidade voltadas ao acompanhamento e auxílio de pacientes com câncer.

LOCAIS DO “RITMOS ROSA”

Poliesportivo do Altos de Santana – Avenida Alto do Rio Doce, 801

Poliesportivo de Eugênio de Melo – Rua Ambrósio Molina, 370

Poliesportivo do Dom Pedro I – Rua Helenira Rezende de Souza Nazareth, 151

Poliesportivo do Jardim Cerejeiras – Avenida 23 de dezembro, 400

Poliesportivo da Vila Tesouro – Rua Bento Pinto da Cunha, 381

Centro da Juventude – Rua Aurora Pinto da Cunha, 131, Jardim América

Praça Cônego Manzi – Centro, São Francisco Xavier

Parque Vicentina Aranha – Rua Prudente Meireles de Moraes, 302, Vila Adyanna

MAIS NOTÍCIAS