Fundo Social incentiva doação de créditos da Nota Paulista

Atualizado em 14/01/2022 - 10:33

Você sabia que pode ajudar uma entidade social com a Nota Fiscal Paulista? Sim, essa é mais uma campanha do Fundo Social de Solidariedade de São José dos Campos para estimular as pessoas a destinarem os créditos dos cupons fiscais a uma entidade do município.

Para isso, é preciso baixar o aplicativo da Nota Fiscal Paulista, abrir o leitor do QR Code nos cupons fiscais e digitar os dados da nota fiscal. Depois disso, é só escolher a entidade beneficiada e clicar em “doar”. Também há a opção da Doação Automática com CPF, onde o consumidor faz sua opção diretamente no sistema da NFP.

Além dos créditos, as entidades também poderão concorrer aos sorteios de prêmios em dinheiro e, com isso, impulsionarem importantes projetos sociais em prol das pessoas em situação de vulnerabilidade. Há sorteios mensais feitos pelo Programa Nota Fiscal Paulista e o repasse de créditos de seis em seis meses.

Para o Fundo Social, em razão das compras de Natal, esta é a melhor época do ano para incentivar os consumidores a beneficiarem as diversas entidades sociais. Com esse simples gesto, a entidade pode receber até 30% do valor recolhido do ICMS pelo estabelecimento comercial.

Acesse http://www.doasaojose.com.br/conteudos/campanhas/campanha-nota-fiscal/ e faça o passo a passo para ajudar uma entidade.

Bianca de Aquino