Fundo Social recebe doação de 8 toneladas de alimentos

Atualizado em 21/06/2022 - 16:54

Oito toneladas e seiscentos quilos. Essa é a quantidade de alimentos não perecíveis que o Fundo Social de Solidariedade de São José dos Campos recebeu de doação do Happy Day Circus, que está em São José dos Campos desde o início de fevereiro. A doação é resultado do ingresso solidário angariado pelo maior circo gratuito da América Latina.

“Estamos supercontentes com os resultados da atração, tanto pela qualidade do espetáculo quanto pela aceitação do público. Nosso objetivo é oferecer uma programação repleta de alegria, já que em fevereiro celebramos 5 anos de shopping, além de contribuir com a cidade de São José dos Campos, em especial com públicos em vulnerabilidade social", disse Leila Diniz, coordenadora de marketing do Shopping Jardim Oriente.

"Para nossa felicidade, o público abraçou a causa e os resultados podem ser mensurados pela grande quantidade de alimentos que destinamos ao Fundo Social”, completou.

O Happy Day Circus estenderá o funcionamento até o próximo dia 13 de março. Os espetáculos acontecem na segunda, quarta, quinta e sexta, às 8h. Aos sábados, domingos e feriados, às 16h, 18h e 20h.

O circo está funcionando no estacionamento do Shopping Jardim Oriente (rua Andorra, 500, Jardim América, na região sul).

A entrada é um quilo de alimento não perecível e todos os produtos arrecadados são repassados às entidades sociais cadastradas pelo Fundo Social. 

Acesso ao benefício

O Fundo Social está com credenciamento aberto às OSCs (Organizações da Sociedade Civil). Além da distribuição de doações, o credenciamento permite que as entidades possam participar de outros programas, como o Banco de Alimentos, Capacitação e Mãos à Horta.

O edital completo pode ser acessado na página da Prefeitura ou no http://www.doasaojose.com.br/. As inscrições poderão ser feitas até o dia 5 de dezembro deste ano.

Mais informações:
(12) 3911.8060

Bianca de Aquino
Fundo Social de Solidariedade